topo

Receba nossas notícias do SINDICOM no seu e-mail:

Pedro Amancio Machado

Mande suas dúvidas ou sugestões diretamente
para o presidente.

Juca - Evelton Pscheidt

Mande suas dúvidas ou
sugestões diretamente
para a Sub-sede
Rio Negrinho

Sindicato

O SINDICOM representa todos os comerciários dos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Engloba as classes trabalhadoras no comércio varejista, de comércio de farmácias, ópticos e fotográficos, além de concessionárias e revendedoras de automóveis usados. Atualmente com 22 anos, foi fundado em 25 de julho de 1989, na época com o apoio da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Santa Catarina.

A partir desse reconhecimento, à categoria de sindicato, avolumaram-se as lutas em prol da categoria dos comerciários, com um salto de qualidade na representação perante os patrões.

Desde essa época, o Sindicato dos Comerciários vem desenvolvendo intensa luta para os comerciários em geral, aumentando e diversificando a cada dia os benefícios aos associados, tanto na área jurídica e social quanto na área do lazer, que é fundamental a qualquer categoria de trabalhadores.

O compromisso de valorizar o associado e seus dependentes, proporcionando uma efetiva luta por melhores salários, assistência jurídica, atendimento médico-odontológico e lazer, vem destacando o Sindicato dos Comerciários como uma das entidades de trabalhadores mais respeitadas na região.

São Bento do Sul

Rua Wenzel Kahlhofer, 52 - Sala 4